Análise não conclui origem de possível feto

De acordo com apuração feita pelo Portal junto ao IML, a perícia não identificou a origem do material, se animal ou humano, que já foi descartado.

O possível feto encontrado por crianças na quadra do Centro de Educação Infantil Laureni Vieira, da Vila Vitória, não teve origem e definição esclarecidas, segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.

O material foi recolhido na segunda-feira, 13, e levado para perícia. No boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) chegou a informar se tratar de um feto humano.

De acordo com apuração feita pelo Portal junto ao IML, a perícia não identificou a origem do material, se animal ou humano, que já foi descartado. O órgão também descartou se tratar de um feto.

O caso

Policiais militares e peritos médico-legais foram chamados, nesta segunda, 13, para o recolhimento de um possível feto na quadra do Centro de Educação Infantil (CEI) da Vila Vitória. O material foi encontrado por alunos do local que brincavam na área e chamaram uma professora para ver. A educadora acionou a direção da unidade, que fez um chamado para as forças de segurança.

Segundo apurado pelo Portal com integrantes da direção, não foi possível afirmar a origem com certeza, se é humana ou animal. Também não se descartava a possibilidade de serem restos mortais de aves.