Previous
Next

Loja é assaltada à mão armada nesta noite, no Mar Grosso

Ao Portal Agora Laguna, a proprietária relatou o fato. "Ele disse que era para ficarmos calma, que não faria nada conosco e pediu celulares e dinheiro", conta. Ao ouvir que a loja não tinha dinheiro em caixa, em razão das transferências por Pix, o assaltante pediu as bolsas das vítimas e a todo momento fazia ameaças.
Foto: Jornal de Laguna/Reprodução
Previous
Next

Funcionárias de uma esmalteria viveram momentos de tensão e medo na noite desta terça-feira, 20, no bairro Mar Grosso. Por volta das 18h15, um assaltante entrou no local, encostou a porta, fechou as cortinas e mostrou uma arma, anunciando o crime.

Ao Portal Agora Laguna, a proprietária relatou o fato. “Ele disse que era para ficarmos calma, que não faria nada conosco e pediu celulares e dinheiro”, conta. Ao ouvir que a loja não tinha dinheiro em caixa, em razão das transferências por Pix, o assaltante pediu as bolsas das vítimas e a todo momento fazia ameaças.

“Realmente não tínhamos e continuou pedindo o dinheiro. Me empurrou e foi olhar nas gavetas enquanto me ameaçou com a arma. Como não tinha dinheiro,  nos pediu as alianças, e nós entregamos”, completa. O ladrão foi descrito como sendo um homem alto, bem magro, que estava de moletom com capuz e boné, calça jeans e tênis.

Ele saiu do local com dois celulares Apple iPhone (XR e 11), duas alianças, um aparador e uma caixa de som JBL vermelha. A polícia foi comunicada e já investiga o fato.

Previous
Next
Previous
Next