EP gravado em Laguna será lançado dia 30

Segundo a banda, o EP apresenta "a ideia de brincar na realidade através do amor e a mágica da vida. O limiar entre ilusionismo e verdade é o que estremece esse chão. Love cirkus é do signo de câncer e vem das profundezas e lágrimas e alegrias".
Reprodução/Instagram @nouvella_

A banda de rock independente Nouvella anunciou para o dia 30 o lançamento do EP Love cirkus, que teve gravações dividas entre as cidades de Laguna e Paty dos Alferes (RJ) e é composto por seis canções produzidas entre julho de 2022 e janeiro de 2023.

Segundo a banda, o EP apresenta “a ideia de brincar na realidade através do amor e a mágica da vida. O limiar entre ilusionismo e verdade é o que estremece esse chão. Love cirkus é do signo de câncer e vem das profundezas e lágrimas e alegrias”.

A Nouvella é catarinense de Florianópolis e traz Yasmin Zoran (vocal), Gabriel Viegas (guitarra), Jenks (baixo) e Luna (bateria). A banda surgiu em 2019 com intenção de resgatar o rock clássico com influência do soul e blues com seu repertório que consiste de músicas autorais em inglês e português. O EP foi mixado e masterizado pelo produtor Lisciel Franco, com arte e identidade visual por Desirée Yasmin.