Pescaria Brava centraliza serviços básicos em Santiago

Mudança ocorre em meio à uma discussão a respeito dos locais de funcionamento da administração municipal de Pescaria Brava. Um grupo de moradores do Centro, ponto inicial de formação da cidade, temem que a mudança faça com que a sede da prefeitura seja retirada do local.
Divulgação/PMPB

A prefeitura de Pescaria Brava abriu, nesta segunda-feira, 29, o espaço do Simplifica Pescaria. Localizado na rodovia Prefeito Pedro Bittencourt (SC-437), em Santiago, o setor funciona como centralizador de serviços básicos à população local.

O local vai permitir atendimento para tirar dúvidas e encontrar soluções sobre impostos como IPTU e taxa de lixo, alvarás, protocolo de ligação de água e energia elétrica e Vigilância Sanitária. O horário de atendimento ao público é das 7h às 13h.

“Queremos simplificar a vida dos cidadãos, proporcionando um atendimento eficiente e descomplicado”, avalia o secretário de Administração do município, Jaisson Castro de Souza.

Preocupação

A mudança ocorre em meio à uma discussão a respeito dos locais de funcionamento da administração municipal de Pescaria Brava. Um grupo de moradores do Centro, ponto inicial de formação da cidade, temem que a mudança faça com que a sede da prefeitura seja retirada do local. Na visão deles, isso representaria um esquecimento da localidade. A prefeitura, por enquanto, seguirá no bairro.

Notícias relacionadas