MDB e PP pretendem manter aliança para 2024, em Pescaria Brava

Encontro envolveu as lideranças partidárias de ambas as legendas, incluindo o prefeito interino Lourival Izidoro (PP), secretários municipais e os vereadores.
Divulgação/PP

No governo desde 2017, MDB e Progressistas devem manter a coligação nas eleições municipais de 2024, em Pescaria Brava. Os dois partidos fizeram reunião conjunta, na segunda-feira, 22, e decidiram pelos encaminhamentos para a manutenção da aliança.

O encontro envolveu as lideranças partidárias de ambas as legendas, incluindo o prefeito interino Lourival Izidoro (PP), secretários municipais e os vereadores. “Ratificamos o compromisso de manter Pescaria Brava nos trilhos do desenvolvimento”, fala o presidente municipal do Progressistas, Henrique Castro de Souza. “Permanecermos unidos é fundamental para o crescimento do município”, completa a presidente do MDB, Edjane Pereira.

Em 2020, no último pleito municipal, a coligação fez 4,4 mil votos para o Legislativo e reelegeu a chapa liderada por Deyvisonn de Souza (MDB), afastado após prisão na Operação Mensageiro em dezembro passado.