Servidora pública registra boletim de ocorrência após agressão

Caso pode ser enquadrado como desacato ao servidor público, que prevê pena de detenção de seis meses a dois anos, ou multa. Apesar do fato, o atendimento ao público no setor de tributos segue normal na prefeitura.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Uma servidora pública de Pescaria Brava registrou um boletim de ocorrência após um caso de agressão na manhã desta quinta-feira, 13. A funcionária trabalha no setor de atendimento ao contribuinte da prefeitura.

Sem se identificar, um colega da servidora relatou o ocorrido ao Portal. “Uma contribuinte veio até a prefeitura questionar sobre os débitos atrasados, pois chegou uma notificação para ela. Três funcionários tentaram explicar, mas ela não estava querendo entender”, conta.

Em determinado momento, a mulher pegou o celular usado pelo setor de IPTU para os atendimentos e arremessou contra a servidora, que processava o parcelamento dos débitos questionados. “A funcionária saiu chorando”, relata.

O caso pode ser enquadrado como desacato ao servidor público, que prevê pena de detenção de seis meses a dois anos, ou multa. Apesar do fato, o atendimento ao público no setor de tributos segue normal na prefeitura.

Previous
Next