Jovem de Pescaria Brava morre vítima de atropelamento na capital

Após se formar na escola Domingos Barbosa Cabral, no ano passado, Sarah Araújo, 19, prestou vestibular e foi aprovada em terceiro lugar para Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Reprodução/YouTube/TJ UFSC/

Uma jovem de Pescaria Brava perdeu a vida após ser atropelada na noite de sexta-feira, 2, na avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis. Sarah Araújo tinha 19 anos e residia na capital em virtude da faculdade. Ela era natural da cidade, mas cedo veio morar no município bravense, onde tem familiares.

Após se formar na escola Domingos Barbosa Cabral, no ano passado, a jovem prestou vestibular e foi aprovada em terceiro lugar para Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Nas eleições deste ano, a estudante participou da cobertura universitária do TJ UFSC, que é o telejornal-laboratório da instituição (reveja a participação dela abaixo).

“Estava brilhando, e, digamos que na melhor fase da vida dela, realizando seu sonho, fazendo a faculdade desejada e extremamente feliz. Sempre com um sorriso no rosto, independente da situação. Quem a tinha por perto, sabia o quão contagiante e especial era e vai continuar sendo. Sempre será a estrelinha, que vai brilhar eternamente. Continuamos em choque com sua partida, agora você será nosso anjo”, lamenta a amiga Patrícia Florzino, de Pescaria Brava, que foi colega de escola da vítima.

Em nota, a UFSC lamentou a fatalidade e a definiu como uma “aluna dedicada”. Colegas da faculdade, ouvidos pelo Portal, relataram que a jovem era alegre. “Sarah, você em momento nenhum deixou de ser uma pessoa forte, independente e, principalmente, uma amiga incrível. Nós vamos pra sempre lembrar de você como alguém cheio de luz, que apesar de ser feita de sol, não irá parar de brilhar nunca”, disseram.

O acidente fatal ocorreu nas proximidades do Hotel Majestic (referência). A vítima estava acompanhada do namorado e atravessava a faixa de pedestre quando foi atingida, segundo informações de populares. O carro que a atingiu foi um Volkswagen Golf, emplacado na capital, e passa por perícia da Polícia Científica. O motorista fugiu após o ocorrido e até o momento não foi encontrado.

De acordo com amigos da família, as cerimônias de despedida da jovem ocorrerão no crematório de Ilhotinha, em Capivari de Baixo, a partir das 17h.

Notícias relacionadas

Previous
Next