Contrato vence e cidade pode ficar sem manutenção de iluminação pública

Agora Laguna apurou que o setor de licitação trabalha na finalização dos documentos de referência para poder pôr na praça a nova contratação de uma empresa, por um período que também deve ser de 12 meses. Prefeitura não divulgou quando o processo deve ser finalizado. Reunião convocada para hoje à tarde discute assunto.
Divulgação

O contrato da prefeitura de Laguna com a empresa Energiluz, para a manutenção da iluminação pública venceu, nesta terça-feira, 22, e até o momento ainda não há uma definição de como ficará o trabalho de conservação dos serviços mantidos pela municipalidade.

Agora Laguna apurou que o setor de licitação trabalha na finalização dos documentos de referência para poder pôr na praça a nova contratação de uma empresa, por um período que também deve ser de 12 meses. A prefeitura não divulgou quando o processo deve ser finalizado.

Os valores para que os trabalhos ocorram na cidade são pagos pelos contribuintes através da contribuição do Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip), que compõem uma taxa cobrada na conta de energia.

Uma reunião foi convocada para a tarde desta quarta-feira, 23, onde a situação deve ser debatida. O temor é que se repita a demora vivida nos primeiros meses do ano passado, quando Laguna ficou várias semanas sem os serviços, como postes da iluminação pública apagados, por exemplo.

Previous
Next