Dois empates e uma vitória no complemento da rodada do Citadino

Jogos foram na terça-feira, 26.

Em mais uma noite de futsal no Ginásio de Esportes Bertholdo Werner, quem ocupou as arquibancadas viu dois empates e uma vitória na terça-feira, 26.

Pelo quarentões, a rede até balançou, mas o marcador não saiu do empate. Um gol para o Bem Bolado e um para a equipe da Ponte Preta.

No primeiro jogo dos livres, o Laguna F.S. aplicou dois gols na rede do Caixa D’Água, que segue com um jogo a menos à espera da realização da partida adiada no início da competição.

O Shark Arena e o Mandela também entraram em quadra e o placar também ficou igual. Foram dois gols para o mandante e dois para o visitante.

O Citadino de Futsal é um dos mais tradicionais eventos de esporte em Laguna e voltou a ser realizado após dez anos. A próxima rodada será na sexta-feira, 29. Estão previstos os jogos de Urbs e Sol Moto/Aval (quarentão, 19h30); e Clinisul/Brother x Família Siqueira/Flávio Beer e Shark x Mandela (livre, 20h30 e 21h30, jogos estes com transmissão ao vivo).


A transmissão às sextas-feiras e a cobertura do Citadino de Futsal do Portal Agora Laguna e da Rádio Difusora são um oferecimento de Energiluz, Lavolks, Piazza Pizzeria, Qualidade Mineração, Ziegler Bier, Elvis Palma, Marquinhos Automóveis e Restaurante Bem Brasil.

Notícias relacionadas