Em domingo com rodada parcialmente adiada, Unidos conquista três pontos

Botafogo (Santiago) entrou em campo, em casa no João Albino, para enfrentar o Unidos (Laranjeiras). E o atual campeão se saiu melhor na partida.
Divulgação/DME

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Pescaria Brava sofreu um novo adiamento após o Estádio Mauro Francisco Neves, em Barreiros, ser alagado com a alta da maré de uma lagoa próxima. Em virtude disso, no domingo, 12, somente um jogo foi realizado.

Botafogo (Santiago) entrou em campo, em casa no João Albino, para enfrentar o Unidos (Laranjeiras). E o atual campeão se saiu melhor na partida. O time venceu com gols de Ricardinho e Hoffmann (2). Os alvinegros balançaram a rede com Rinold e Vetel. Placar final: 3 a 2 para os visitantes.

Segundo a organização do campeonato, os jogos entre Água Verde x Barreirinho (ambos de Barreiros) e Colorado (Pontinha de Laranjeiras) x Show de Esporte (Sertão da Estiva), marcados para 10h e 15h, respectivamente, foram transferidos para o domingo, 19, no mesmo horário. O local da partida é o mesmo: Estádio Mauro Neves. Já os clubes que entraram em campo no dia 12 vão folgar.