Internacional vence Baixada no primeiro jogo da semifinal do Amador de Laguna

Jogo foi transmitido ao vivo pelo Portal Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora.

O Internacional (Ponta das Pedras) se saiu melhor no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Laguna. Na tarde deste sábado, 13, a equipe venceu por 2 a 1 o Baixada (Caputera), em partida disputada no estádio Silvino João Guerreiro, em Barranceira. O confronto de volta está marcado para o próximo domingo, 21, na casa tricolor.

O jogo foi transmitido ao vivo pelo Portal Agora Laguna, Esporte de Primeira e Rádio Difusora (assista acima). O primeiro tempo se mostrou equilibrado até à parada técnica, aos 22 minutos. Após esse intervalo, para que os jogadores se refrescassem devido ao forte calor, as equipes avançaram e começaram a investir cada vez contra seus adversários. Aos 28, o clube de Ponta das Pedras inaugurou o marcador com Léo.

O placar foi ampliado aos 33 com Rafa. O Baixada diminuiu a diferença aos 20 minutos do segundo tempo. Fabrício balançou a rede para o tricolor após uma cobrança de escanteio. Com a vitória, o Internacional tem a vantagem de jogar por um empate no próximo final de semana, em partida que também terá transmissão ao vivo.

Aspirantes: empate

Já na rodada preliminar, com os times aspirantes, o Baixada (Caputera) empatou em 2 a 2 com o Aval (Progresso), que saiu na frente. Já no próximo domingo, 14, vão jogar Santa Maria (Barranceira) e Internacional (Ponta das Pedras), em Caputera.

Próxima rodada

No domingo, 14, também com transmissão ao vivo da parceria multiplataforma, o Paulo Carneiro (Caputera) recebe no Hilário Pereira Filho, sua casa, a equipe do América (Bentos). O jogo repete a terceira rodada do amador, quando os clubes se enfrentaram pelo grupo A – com vitória tricolor. A partida está marcada para 15h.