Vereador de Laguna diz que teve rede social invadida e fez boletim de ocorrência

Por precaução, Goulart tentou excluir o perfil na rede social, mas a partir daí viu que não possuía mais controle sobre o mesmo. "O que me deixa mais preocupado é que estão usando meu perfil, se sair uma mensagem, uma ofensa, pode causar dano à imagem. Ela pode pôr o que quiser usando meu nome e me prejudicar", afirma.
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

O vereador Édi Goulart (PSD) denunciou, na tribuna da Câmara de Laguna, ter perdido o acesso ao seu perfil na rede social Facebook e que o espaço virtual foi invadido por pessoas mal intencionadas. Segundo o político, um boletim de ocorrência foi registrado.

Ao Portal Agora Laguna, o vereador relata que percebeu mensagens estranhas tinham aparecido e o local de residência começou a aparecer como em Tubarão ao invés de Laguna, modificação que foi revertida. “Fiz prints e registrei um B.O”, explica. Após isso, percebeu que os dados haviam sido novamente alterados.

Por precaução, Goulart tentou excluir o perfil na rede social, mas a partir daí viu que não possuía mais controle sobre o mesmo. “O que me deixa mais preocupado é que estão usando meu perfil, se sair uma mensagem, uma ofensa, pode causar dano à imagem. Ela pode pôr o que quiser usando meu nome e me prejudicar”, afirma.

Um segundo boletim já foi registrado, comunicando a perda total de acesso.

Notícias relacionadas