Operação da PM prende traficante no Jardim Juliana

Ainda durante o monitoramento, foram flagrados alguns usuários e filmagens do tráfico foram feitas para comprovar o crime.
Foto: Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 3,848 visualizações,  4 views today

Policiais militares de Laguna, com o apoio do canil, realizaram uma operação na tarde desta terça-feira, 26, e prenderam um homem no Jardim Juliana, entrada da cidade, por tráfico de drogas.

Segundo a PM, ele foi detido em flagrante após várias informações de que realizava a maioria das vendas dos entorpecentes por telefone. O suspeito foi detido em flagrante em sua própria residência.

Na operação, policiais de campana avistaram o homem indo várias vezes até a casa de sua mãe e que antes de entregar as drogas aos usuários, pegava os entorpecentes em vários pontos diferentes no próprio cercado da residência para dificultar a busca policial no local.

Ainda durante o monitoramento, foram flagrados alguns usuários e filmagens do tráfico foram feitas para comprovar o crime. Durante a abordagem, ele estava entregando drogas para um usuário, que acabou confirmando que estava comprando cocaína pelo valor de R$ 50.

Durante buscas no terreno, policiais ainda encontraram mais cinco buchas de cocaína. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos necessários.

Notícias relacionadas