Morre Jô May, proprietária da Pitty Presentes

Arquivo pessoal

Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 24, em um hospital de Criciúma, a empresária Jucíria May, 65 anos, proprietária da loja Pitty Presentes, localizada no Mar Grosso.

Segundo informações iniciais, ela, que era mais conhecida como ‘Jô’, teve recentemente diagnóstico positivo para Covid-19. “Infelizmente venho comunicar o falecimento da minha mãe. Ela teve Covid e na recuperação teve um AVC”, postou a filha Karina May nas redes sociais.

O Centro Sócio Educacional São Judas Tadeu (Casa da Gente), de Barbacena, emitiu uma nota, lamentando a perda e destacando o papel de voluntária da empresária.

“Jucíria fazia doação semanal da carne que era utilizada para as refeições das crianças de nossa creche. Durante mais de dois anos ininterruptos ela voluntariamente fez essa doação que tanto ajudou a nossa instituição. Neste momento de pesar, o que nos conforta é a certeza de que ela parte com a sensação de missão cumprida. E o que deixa para trás é o sorriso nos rostos das crianças pelas quais ela tanto contribuiu”, disse o texto.

Ainda não há detalhes do seu sepultamento e velório.  Assim que as informações forem repassadas, o conteúdo será atualizado.