PM faz operação contra o tráfico de drogas em Caputera

Divulgação/PM
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 848 visualizações,  4 views today

A Polícia Militar (PM) de Laguna realizou deste sábado, 9, uma operação para combater o tráfico de drogas no bairro Caputera, região Norte da cidade.

De acordo com a PM, a intenção era agir contra uma organização criminosa que atua na região, popularmente conhecida como “gaioleiros”. Durante o período da manhã, foi tentado capturar os traficantes, mas eles conseguiram fugir.

Com o apoio do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), as viaturas se dividiram por todas as ruas da localidade que poderiam ser usadas como rota de fuga pelos suspeitos, sendo que dois menores foram apreendidos, com a ajuda do helicóptero.

Com cada um deles, foi apreendida uma pochete com dinheiro usado para o tráfico de drogas. Ainda durante a operação, a PM deslocou-se até a residência de um terceiro suspeito, 18 anos, e lá, com a ajuda do canil setorial, foram encontradas mais drogas fracionadas, além de um celular, dispensado pelo jovem durante a chegada dos policiais.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os encaminhamentos.

Notícias relacionadas

Previous
Next