Homens são detidos por tráfico de drogas pela PM

Divulgação

Três homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Laguna na tarde desta quinta-feira, 24, por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, guarnições realizaram uma operação na região conhecida como Malvina, no bairro Portinho, por volta das 16h45 e avistaram um suspeito pegando algo através de um muro de uma casa abandonada.

No local, conhecido no meio policial pelo intenso tráfico de drogas, foi flagrado um segundo suspeito, 18 anos, comercializando crack, no exato momento que entregava uma pedra à um jovem de 21 anos.

Em revista pessoal, foi encontrado a quantia de R$ 74. Já com o usuário, a PM encontrou mais R$ 20. Ainda segundo a polícia, dentro da residência ainda foi abordado um outro homem de 46 anos portando mais uma pedra da mesma droga que tinha acabado de comprar no mesmo local.

Com o apoio do cão K9 ainda foram localizadas mais 33 pedras de crack nos fundos da casa. Todos os três envolvidos e as drogas apreendidas foram encaminhadas à delegacia de polícia para os devidos procedimentos.

Mar Grosso

Em rondas no bairro Mar Grosso, a PM avistou um veículo Volkswagen Gol em atitude suspeita, por volta das 23h44, desta quinta, 24.

Em busca veicular, foram encontrados quatro cigarros de maconha. O condutor do carro assumiu a posse. Além disso, foi constatado que o carro não estava licenciado e que o motorista estava com a carteira de habilitação vencida.

A PM lavrou um boletim de ocorrência ainda no local dos fatos.