Coral Santo Antônio e Lions Clube fazem live solidária no domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 396 visualizações,  4 views today

A pandemia do novo coronavírus trouxe novas formas de a música entrar nos lares das pessoas. Driblando as imposições do novo coronavírus, o Coral Santo Antônio dos Anjos usou a internet para manter seus ensaios e continuar a tradição que tem mais de sete décadas. Neste domingo, 6, as vozes afinadas dos coralistas lagunenses vão apresentar um repertório selecionado com cerca de 15 canções em uma live beneficente em conjunto com o Lions Clube de Laguna (LCL).

“Nos finais de ano o coral sempre fazia um concerto e em virtude das dificuldades da pandemia, surgiu a ideia de transformar esse concerto numa live. Trabalhando em um número de pessoas reduzidas, estamos com doze cantores que vão representar o grupo todo”, detalha o regente do grupo, maestro Evandro Perin Jr. “Essa live também está servindo para comemorar nosso aniversário de 54 anos”, acrescenta o presidente do LCL, Celso Thiesen.

Junto à ideia da transmissão foi unido o lado beneficente através do Lions Clube, visando arrecadar doações de alimentos e brinquedos para repassar a famílias e entidades que precisam nessa época do ano. “Onde a comunidade precisa de ajuda, o Lions está presente. Queremos tornar esse ano menos sofrido e pensamos na promoção da campanha para levar a pessoas e instituições um acalento maior”, comenta Ivonete Perin, integrante do LCL.

A apresentação vai acontecer no Cine Teatro Mussi, que estará fechado ao público. Com exceção da área de bilheteria, onde ficará montada a base para o recebimento das doações. Alguns brindes serão sorteados durante a live.

Um QR Code será disponibilizado na tela para doações e um WhatsApp para contato estará ativo, para que as pessoas que não puderem doar pela internet ou no dia do evento, entrem em contato com o Lions para que os membros do clube busquem o donativo. A live poderá ser acompanhada no canal do Youtube e na página do Facebook do Coral, a partir das 20h30.

Previous
Next