Polícia incinera cerca de 450 quilos de drogas apreendidas na região de Laguna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 192 visualizações,  4 views today

Aproximadamente 450 quilos de drogas apreendidas nos últimos meses nas cidades das 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Laguna foram incineradas na tarde de quarta-feira, 14, pela corporação. Os entorpecentes, como maconha e cocaína, foram apreendidos pela Polícia Civil e outras forças de segurança.

A destruição foi feita após autorização do Poder Judiciário e foi acompanhada por órgãos e instituições responsáveis. “Estima-se que os valores de toda carga de drogas queimada chegariam próximo dos R$ 500 mil, valores estes no atacado, pois no varejo essa conta cresceria muito”, calcula o delegado regional Raphael Giordani.

As apreensões ocorreram a partir de procedimentos das delegacias das comarcas de Imbituba e de Laguna (DPCo) e também pela Divisão de Investigação Criminal de Laguna (DIC), assim como de investigações e apreensões realizadas pela própria Polícia Civil.

Na avaliação da 18ª DRP, a grande quantidade de drogas destruídas demonstra o efetivo combate ao tráfico de drogas que vem sendo realizado pela corporação em parceria com todas as forças de segurança pública regionais.

Divulgação/PC

Notícias relacionadas