Vítima de agressão, homem segue internado em hospital

Um homem, morador da região da ilha foi atacado durante a madrugada da última terça-feira, 25, próximo a travessia da balsa, na Ponta da Barra, em Laguna.

O caso foi divulgado por familiares nas redes sociais nesta sexta e confirmado pela reportagem do Portal Agora Laguna. Segundo um dos parentes, R.S.A, 34 anos, havia saído da balsa e ao pegar a bicicleta por volta das 5h30, percebeu que um dos pneus estava furado.

Furaram o pneu da bicicleta dele e quando estava indo para casa, atacaram ele por trás com um pedaço de pau com prego. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda de moradores e acionar socorro”, comenta um dos parentes por telefone.

A vítima teve fratura em um dos braços, além de ferimentos em outras partes do corpo e lesões na cabeça. Ele foi encaminhado até o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna, onde permanecia internado.

Segundo populares, outros casos semelhantes já ocorreram. “Já é a terceira vez que isso ocorre em menos de três semanas”, afirma o familiar.

Um boletim de ocorrência foi registrado junto a Polícia Militar e a Civil deve investigar o caso. O homem irá realizar exame de corpo de delito após receber alta para que seja anexado aos trabalhos investigativos. A bicicleta da vítima não foi encontrada.

Divulgação / Agora Laguna