Sem atendimento presencial desde março deste ano, por conta da pandemia do coronavírus, a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), iniciou nesta segunda-feira, 3, a retomada gradual dos serviços em Laguna.
Mesmo com grande parte do atendimento sendo mantido remoto nesse período, as equipes voltaram a abrir suas portas. Em Laguna, o atendimento acontece das 8h30 às 16h30, sem fechar ao meio-dia.
Apenas três clientes são permitidos para atendimento simultâneo sendo obrigatório o uso de máscara. Além das atividades presenciais, outras funções também são encontradas baixando o aplicativo da empresa, disponível na Play Store e App Store.
Outra opção é a Agência Web também na internet. Por lá é possível acessar seu cadastro, imprimir segunda via de conta e solicitar religação, por exemplo. O call center está funcionando para casos de emergência, por meio do telefone 0800 48 0196, e para serviços comerciais, no 0800 48 0120.
Para informar sobre a falta de luz, só é preciso enviar uma mensagem de SMS para o número 48196, com o texto SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora, que aparece no canto superior da fatura de luz, ou então o número do CPF do titular da conta. Orientações também podem ser acompanhadas no Instagram da Celesc ou Twitter da Celesc.