Campanha do agasalho incentiva a solidariedade em tempos de coronavírus

O Angeloni inicia nesta segunda-feira, 25, mais uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense em parceria com clientes e sociedade: a Campanha do Agasalho da Rede mobilizará todos para proporcionar um inverno mais aquecido às famílias carentes. Assim, até 31 de julho, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

Este ano, devido à pandemia do coronavírus, a situação agravou a necessidade da população se unir e a proposta do Angeloni é tornar a época mais gelada do ano na estação em que os corações mais se aquecem, para que contribuam, buscando em seus armários peças que ajudarão a amenizar o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a rede está presente, em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega. Em Laguna, as doações feitas na loja serão encaminhadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Onde entregar sua doação:

Em Laguna: Rua 13 de Maio, 12, Centro
Em Tubarão: Av. Expedicionário José Pedro Coelho, nº 1120, Centro.

Divulgação / Angeloni