Foto: Luis Claudio Abreu / Agora Laguna
 

Na tarde desta sexta-feira, 21, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a quarta chamada do Vestibular de Verão 2020 para cursos de graduação. Acesse a lista aqui.

Os 282 candidatos convocados deverão comparecer na próxima sexta-feira, 28, às 14h30 em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, para manifestar interesse presencial pelas 54 vagas restantes.

De acordo com a publicação, para o curso de arquitetura e urbanismo, não há vagas remanescentes para o Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), no entanto, no caso de desistência ou cancelamento de matrículas, poderá ocorrer convocação nas próximas chamadas. Já para engenharia de pesca, a Udesc informa que não há lista de espera.

O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 18 do edital do vestibular.

Matrícula

No dia 28, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos exigidos pelo edital serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

A universidade fará até mais duas chamadas. A próxima convocação está marcada para 3 de março, conforme o cronograma. O semestre começou nesta segunda-feira, 17.

Mais informações

Podem ser conferidas na página oficial, no FAQ do Vestibular e com as secretarias acadêmicas dos cursos (confira os contatos). Os novos acadêmicos também podem se inscrever no edital do Programa de Auxílio Financeiro aos Estudantes em Situação de Vulnerabilidade Socioeconômica (Prafe) ou conferir o site Passei na Udesc para saber mais da vida acadêmica.