Queima de fogos em Laguna deve durar até 12 minutos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 684 visualizações,  16 views today

Em Laguna, a virada de ano deve ter entre 10 e 12 minutos de queima de fogos, segundo informou o secretário de Turismo e Lazer, Evandro Flora, à reportagem de Agora Laguna. A margem de tempo é a mesma do Réveillon do ano anterior.

“Acreditamos que neste ano mais de 100 mil pessoas estarão na praia. Já tem bastante gente em Laguna”, afirma Flora. A intenção é que se mantenha a média de público obtida no ano passado, considerado o mais movimentado dos últimos quinze anos, conforme dados da Polícia Militar.

A prefeitura municipal programou três dias de shows para o Mar Grosso e um para o dia 31 de dezembro na Prainha do Farol (confira a programação no fim do texto).

Segurança

“Queremos fazer um Réveillon seguro, respeitoso e agradável”, adianta Flora, que orienta os veranistas e turistas que forem curtir a virada, não levem garrafas de vidros ao evento. A segurança para a alta temporada tem sido reforçada nas últimas semanas com incremento do efetivos das forças públicas policiais.

A Polícia Militar de Laguna recebeu 33 novos policiais e a Civil, 22 agentes para reforço na operação. “Para garantir a segurança, iremos utilizar toda a estrutura, seguindo um planejamento estratégico e operacional para execução desta operação no município e assim obteremos o mesmo resultado positivo da operação passada”, destacou o comandante do batalhão, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei.

Confira a programação

Dia 28 – sábado – a partir das 21h30
Grupo D’Black
Cris & Thiago
Ed Carvalho e Banda

Dia 29 – domingo – a partir das 21h30
Banda Especial Charlie Brown
Alex Brothers

Dia 30 – segunda-feira – a partir das 21h
Banda Fuzuê
Diego Resende & Banda

Dia 31 – terça-feira – a partir das 20h45
Banda Prakatá
Banda PH7

Dia 31 – Prainha – Farol Santa Marta
Banda Matusa – 22h30min

Notícias relacionadas

Previous
Next