Queima de fogos em Laguna deve durar até 12 minutos

Foto: Jorge Anastasiadis/Colaboração/Agora Laguna

Em Laguna, a virada de ano deve ter entre 10 e 12 minutos de queima de fogos, segundo informou o secretário de Turismo e Lazer, Evandro Flora, à reportagem de Agora Laguna. A margem de tempo é a mesma do Réveillon do ano anterior.

“Acreditamos que neste ano mais de 100 mil pessoas estarão na praia. Já tem bastante gente em Laguna”, afirma Flora. A intenção é que se mantenha a média de público obtida no ano passado, considerado o mais movimentado dos últimos quinze anos, conforme dados da Polícia Militar.

A prefeitura municipal programou três dias de shows para o Mar Grosso e um para o dia 31 de dezembro na Prainha do Farol (confira a programação no fim do texto).

Segurança

“Queremos fazer um Réveillon seguro, respeitoso e agradável”, adianta Flora, que orienta os veranistas e turistas que forem curtir a virada, não levem garrafas de vidros ao evento. A segurança para a alta temporada tem sido reforçada nas últimas semanas com incremento do efetivos das forças públicas policiais.

A Polícia Militar de Laguna recebeu 33 novos policiais e a Civil, 22 agentes para reforço na operação. “Para garantir a segurança, iremos utilizar toda a estrutura, seguindo um planejamento estratégico e operacional para execução desta operação no município e assim obteremos o mesmo resultado positivo da operação passada”, destacou o comandante do batalhão, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei.

Confira a programação

Dia 28 – sábado – a partir das 21h30
Grupo D’Black
Cris & Thiago
Ed Carvalho e Banda

Dia 29 – domingo – a partir das 21h30
Banda Especial Charlie Brown
Alex Brothers

Dia 30 – segunda-feira – a partir das 21h
Banda Fuzuê
Diego Resende & Banda

Dia 31 – terça-feira – a partir das 20h45
Banda Prakatá
Banda PH7

Dia 31 – Prainha – Farol Santa Marta
Banda Matusa – 22h30min

Notícias relacionadas