Laguna ganha reforço de policiais para Operação Veraneio

O 28° Batalhão de Polícia Militar de Laguna ganhou novos homens que irão reforçar o efetivo durante a Operação Veraneio, iniciada em todo estado. Ao todo, 33 novos policiais cedidos pela 8ª Região de Polícia Militar sediada em Tubarão e 4ª Região de Chapecó. A ação começa nesta quinta-feira, 19 e vai até o início de março.

“Para garantir a segurança, iremos utilizar toda a estrutura, seguindo um planejamento estratégico e operacional para execução desta operação no município e assim obteremos o mesmo resultado positivo da operação passada”, destacou o comandante do batalhão, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei.

As ações deve se concentrar no trabalho preventivo, principalmente em áreas de maior movimentação, como as praias e próximos aos eventos programados para ocorrer na cidade, como Réveillon, Carnaval e shows que acontecerão na praça de eventos Seival, na região do molhes.

Leia também: Operação Verão 2019/2020 da Marinha do Brasil é iniciada

Polícia Civil

Em entrevista à Rádio Difusora e ao Portal Agora Laguna, o delegado regional da 18° Delegacia de Policia de Laguna, afirmou que o incremento de policiais foi de 23 para a região. “Nesta quinta-feira, passamos as instruções à todos, entre eles delegados, escrivães, policiais e agentes. Eles irão atual em Laguna, Imbituba e Garopaba, pois são nossos polos de turismo mais forte”, salienta.

Foto: André Luiz / Agora Laguna

Notícias relacionadas

Previous
Next