Até o dia 16 de dezembro, a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através do setor de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados e demais divisões, continuará recebendo doações para a campanha “Natal: Faça uma criança feliz”.
A ideia é arrecadar doces e brinquedos (novos ou em bom estado), que serão entregues para crianças menos favorecidas, fazendo a data ainda mais especial. Os policiais civis e colaboradores também estarão contribuindo com as doações. Em 2018, foram arrecadados 750 brinquedos e mais de 10 mil quilos de guloseimas.
A Polícia Civil informou que segue estudando o melhor dia para a entrega das arrecadações, mas que a data será entre 19 e 20 de dezembro. No dia, o helicóptero pousa com o Papai Noel no Magalhães, e depois de feita a ação na praça do bairro, viaturas caracterizadas seguem em carreata com o bom velhinho passando por Portinho, Cabeçuda e Barranceira.
Pontos de coleta
- Sede da 18ª DRP de Laguna (próximo à caixa econômica);
- Complexo de delegacias da 18ª DRP (bairro Bela Vista);
- Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes (Magalhães);
- Igreja A Verdade que Liberta (Mato Alto, entrada da cidade);
- Loja Ki-Lojão (Centro);
- Empresa Paulo Fernandes Construções (Mar Grosso);
- Supermercado P&G (Portinho);
- Acon Administradora de Condomínios (Mar Grosso)
- Rádio Difusora de Laguna (Centro);
- Academia CT New Life (Mar Grosso);
- Tieli Supermercados (Mar Grosso);
- Porcada Eventos (Apoio);
- Joinha Segurança Privada (Apoio);
Em cada um dos locais, há uma caixa com o banner da campanha, para que os interessados possam identificar e não tenham dificuldade em realizar as doações. Outras informações: (48) 3644-1844.