Rede de Teatros Sesc apresenta show com Drik Barbosa, nesta quarta no Cine Mussi

Revelação do hip-hop nacional, Drik Barbosa circula pelo estado na Rede de Teatros Sesc e traz seu show para Laguna nesta quarta-feira, 18, no Cine Teatro Mussi. A apresentação acontece nas unidades que possuem teatro. O show é gratuito, tem classificação livre e duração de 60 minutos.

Os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação. Além de Laguna, outras cidades como Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Chapecó e Concórdia recebem a atração.

Sobre a artista

Nascida em São Paulo, Drik (pronuncia-se Drika) compõe desde os 14 anos de idade. Por ir além das rimas, foi convidada para cantar o refrão de alguns raps. Assim, colaborou em faixas de artistas como Flow MC, Amiri, Marcello Gugu, Projota e DJ Caique. Em 2013, ao lado de Emicida, participou da música “Aos Olhos de uma Criança”, da trilha do filme “O Menino e o Mundo” – um longa-metragem de animação feita por Alê Abreu.

Em 2018, a cantora e compositora lançou o EP Espelho, que transita entre o rap e o R&B. Assim, Drik pode delinear melhor a sua personalidade e também mostrar a sua potência no palco. Com direção musical assinada por Grou, o trabalho de quatro faixas saiu pelo Laboratório Fantasma e lista as participações especiais de Rincon Sapiência e Stefanie Roberta. Agora, ela se prepara para soltar o seu primeiro disco-solo, previsto para o segundo semestre de 2019.

Deste, já foram revelados os seguintes singles: “Quem Tem Joga” (com participação de Karol Conka e Gloria Groove), “Rosas” e “Liberdade” (com participação de Luedji Luna e R.A.E.).

Sobre o projeto Rede de Teatros Sesc

A Rede de Teatros Sesc realiza a cada mês uma turnê estadual trazendo espetáculos nacionais que se destacam pela qualidade, pluralidade e inovação artística. Ao longo do ano a Rede promove também outras atividades culturais em cada cidade, para todas as idades, nas áreas de música, literatura, dança, teatro, circo e cinema.

A programação acontece nos Teatros Sesc de Chapecó, Concórdia, Lages, Laguna, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul e Florianópolis e pode ser acompanhada mensalmente pelo site do Sesc.