Foto: Roberto Böell Vaz

Nesta segunda-feira, 10, foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 04/2019 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), com 41 vagas de professor substituto, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Lages, Laguna, Joinville, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

As oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em diversas áreas do conhecimento. Os salários variam de acordo com a titulação e as horas contratadas. Confira o edital.

Para o Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres) em Laguna, são três vagas no total nas áreas de Conforto Ambiental, Química e Tecnologia da Construção.

Para a área de Conforto Ambiental é obrigatório ter graduação em Arquitetura e Urbanismo com mestrado ou doutorado em qualquer área. Para a área de Química é obrigatório ter graduação na área de Química ou Engenharia Química, com mestrado ou doutorado na área de Química e para a área de Tecnologia da Construção é obrigatório ter graduação em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, com mestrado ou doutorado em qualquer área.

As inscrições ocorrem no site oficial: até 17 de junho pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula, com isenção da taxa; e até 26 de junho pelos demais candidatos, por meio de boleto, no valor de R$ 100.

Entre 8 e 10 de julho, os candidatos da seleção da Udesc realizarão prova escrita e prova didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Mais informações

Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital.