Homem é suspeito de atear fogo em residência no bairro Caputera

Um homem de 21 anos está sendo acusado pela companheira de ter sido o autor do incêndio que destruiu sua residência, no começo da tarde desta quinta-feira, 03, em Caputera. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Laguna, por volta do meio-dia.

Segundo a Polícia Militar (PM), na madrugada do mesmo dia, uma guarnição havia sido acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na casa. Os policiais encontraram L.M.C., 19 anos, apresentando lesões corporais leves, junto com F.O., seu namorado, e os levaram à delegacia. Como ela não quis representar criminalmente, o rapaz foi liberado, mas ameaçou, conforme relato da jovem, pôr fogo na casa.

A residência é utilizada pela moça, que mora junto de seu filho e da mãe. A estrutura teve perda total, informam os bombeiros, que precisaram do auxílio da corporação de Capivari de Baixo nos trabalhos. Cerca de oito mil litros de água foram usados na extinção do incêndio, que consumiu aproximadamente 33m² dos 48m² da casa.

Ainda de acordo com informações do CBM, nenhum dos moradores ficou ferido na ocorrência. A PM foi até a casa de F.O., em Nova Fazenda, mas ele não foi localizado até o fechamento da ocorrência às 14h. A Polícia Civil investigará o caso e o local passará por perícia técnica.

Foto: CBM Laguna/Agora Laguna