Moto Laguna: público pode passar de 22 mil pessoas

Foto de arquivo

O fim de semana será movimentado na praia do Mar Grosso. Os amantes das motocicletas poderão participar da 21ª edição do Moto Laguna, evento que marca o início da temporada de verão no município.

A organização do evento estima que mais de 22 mil pessoas vão passar pelos cinco dias de Moto Laguna. A edição 2018 começou na quarta-feira, e segue até este domingo. Até lá, quem visitar a estrutura montada próximo aos Molhes da Barra encontrará espaços para shows, stands de lojas diversas e uma praça de alimentação.

“A cada ano, o público aumenta, e o evento também cresce. Serão mais de 17 bandas para animar os visitantes. É um evento bastante diversificado, e que consegue atender a todas as tribos, dos motociclistas aos amantes de moto”, conta Cleverson Medeiros, presidente do Laguna Moto Clube.

Segundo a organização, mais de 500 pessoas trabalham no evento, de modo direto ou indiretamente. “O evento movimenta a economia de Laguna. O comércio, principalmente no Mar Grosso, tem um incremento bastante significativo do movimento. Os hotéis já estão com lotação máxima, e tem o trabalho gerado para os ambulantes que estão no entorno do Moto Laguna”, explica Cleverson.

E não pense que só o pessoal da região é quem aproveita os cinco dias do evento. Pessoas de todos os cantos do Brasil aproveitam para visitar Laguna e o evento nesta época do ano. Argentinos, paraguaios e uruguaios também participam do Moto Laguna.

Os ingressos para o Moto Laguna custam R$ 15 e podem ser comprados na bilheteria do evento. No domingo, a entrada será aberta ao público. O último dia do evento será marcado pela exposição de carros antigos, que sempre reúne um grande número de aficionados pelos itens de colecionador.

Confira a programação, clicando aqui.