Motocicleta é recuperada após ter sido roubada em Barbacena

Ilustrativa

Por meio da Central Regional de Emergências (CRE), uma guarnição da Polícia Militar de Laguna foi acionada às 19h16, desta quarta-feira, 21, para atendimento de ocorrência de roubo de veículo, na estrada geral de Barbacena.

No local, os policiais conversaram com o solicitante, o qual informou que estava transitando com sua moto, uma Honda Cg Fan 125 de cor preta, nas proximidades da casa de acolhimento ‘São Maximiliano’, quando um veículo Chevrolet Celta, de cor vermelha, placas de Palhoça fechou sua frente.

Na sequência, saltaram dois homens fazendo menção de estarem armados e anunciaram o roubo da motocicleta e mais uma quantia em dinheiro. Logo em seguida, fugiram em direção à BR-101.

Com base nas informações repassadas pela central de emergências sobre o roubo, prontamente as guarnições saíram em rondas, sendo que uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), localizou a moto abandonada, próximo a um posto de gasolina também às margens da rodovia federal. O veículo foi entregue na delegacia de polícia.

Com informações da Polícia Militar