Inscrição de chapas para nova diretoria da CDL termina hoje

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Laguna (CDL), encerra nesta segunda-feira, 05, as inscrições de chapas para a nova gestão da entidade, com mandato para o biênio 2019/2020.

O registro dos concorrentes à diretoria devem ser feitos até as 18h (término do horário comercial), na secretaria da entidade. São elegíveis os candidatos quites com a CDL e que não possuírem nome ou empresa com registros junto aos sistemas de dados do Serviço de Proteção ao Crédito e similares.

A chapa deve apresentar ainda as declarações negativas (obtidas junto à entidade) de pessoa física ou jurídica dos integrantes da chapa para diretoria executiva, conselhos fiscal e suplentes.

Eleição

Conforme o edital, a eleição acontece no dia 28 de novembro (quarta-feira), em assembleia geral ordinária com convocação inicial às 15h. Não havendo quórum de associados, uma nova abertura será feita às 15h30, com qualquer número de presentes.

A votação ocorre das 15h30 às 17h30, no auditório da CDL, localizado na rua Raulino Horn, nº 94, sala 03, no Centro Histórico.