PM prende homem e apreende menor por tráfico de drogas, no bairro Magalhães

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A guarnição da Policia Militar (PM) de Laguna, recebeu informações que um indivíduo de 23 anos estaria vendendo entorpecentes e teria receptado alguns produtos furtados na Avenida Getúlio Vargas, bairro Magalhães.

Diante das informações, foi realizada campana no local onde foi avistado o denunciado juntamente com sua namorada de 16 anos saindo de sua residência, tendo estes sido acompanhados e flagrados entregando a droga para um usuário que conduzia um veiculo VW Gol o qual foi abordado e encontrado um invólucro de cocaína.

Segundo a PM, o usuário após ser indagado, confirmou que havia comprado a droga do denunciado e que pagou o valor de R$20. O denunciado também foi abordado em outro local próximo.

Já na residência do autor, foi encontrada uma balança de precisão e mais um invólucro contendo a mesma substância que foi entregue ao usuário. A namorada do autor era responsável por guardar o dinheiro proveniente da venda do entorpecente. Ainda no local foram apreendidos dois celulares, além de R$87 em espécie.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Militar.