Previous
Next

Ponte Anita Garibaldi é palco de divulgação de supercarro

O primeiro brasileiro a comprar o Audi R8 foi o cantor Roberto Carlos, em 2010.
Divulgação/Audi BR

A Ponte Anita Garibaldi em Laguna foi palco de divulgação de campanha publicitária do Audi R8, um dos supercarros mais longevos do mundo.

Criado e fabricado pela Audi Sport, o veículo teve sua última unidade produzida no último mês. A publicidade foi feita na página do Instagram da montadora no dia 6 de maio e conta com mais de 12 mi l curtidas. O post ainda traz registros na ponte Henrique Lage, paralela à ponte Anita Garibaldi.

Segundo a revista Quatro Rodas, o Audi R8 mantinha sua popularidade por ser um supercarro relativamente acessível. Entregava um motor V10 5.2 aspirado (o mesmo do Lamborghini Huracán e do antigo Gallardo) de 610 cv e 57,1 kgfm e tinha preço abaixo de muitos esportivos V8 ou V6 com turbo e baseados em carros convencionais.

O primeiro brasileiro a comprar o Audi R8 foi o cantor Roberto Carlos, em 2010.