‘Senadinho’: reveja a entrevista com Mauro Candemil, pré-candidato pelo MDB em Laguna

Figura presente na política local, ex-suplente de deputado estadual, ex-diretor regional da companhia elétrica e ex-secretário regional, Mauro Candemil governou Laguna entre 2017 e 2020 e, recentemente, voltou a presidir a legenda emedebista em meio aos andamentos da pré-candidatura à prefeitura.

Pré-candidato, o ex-prefeito Mauro Vargas Candemil, do MDB, foi o segundo entrevistado do Senadinho, transmitido ao vivo pelo Agora Laguna, na noite desta terça-feira, 14.

Figura presente na política local, ex-suplente de deputado estadual, ex-diretor regional da companhia elétrica e ex-secretário regional, Mauro Candemil governou Laguna entre 2017 e 2020 e, recentemente, voltou a presidir a legenda emedebista em meio aos andamentos da pré-candidatura à prefeitura. Assista acima a íntegra da entrevista.

Próximas entrevistas

  • 21/mai – Célio Antônio (PT)
  • 28/mai – Lauro Marinho (Solidariedade)**
  • 4/jun –Nilson Coelho Filho (Progressistas)**
  •  11/jun – Hélcio Balbinot (União Brasil)
  • 18/jun – Leandro Schiefler Bento (PSDB)
  • 25/jun – Deise Daiana Xavier Cardoso (Republicanos)
  • 2/jul – Peterson Crippa da Silva (PL)
  • 9/jul – Zeno Alano Vieira (PRD)*

Reveja as entrevistas com

Como assistir

O programa Senadinho vai ao ar semanalmente às terças-feiras, a partir das 20h. Além dos jornalistas convidados para fazer questionamentos e dos apresentadores do Senadinho, os internautas também poderão perguntar e interagir com o programa através dos comentários durante a transmissão e pelo WhatsApp (48) 9 9918-7249. É possível assistir pelo:

Senadinho Agora Laguna

Produzido pelo Portal Agora Laguna, o Senadinho é um oferecimento de Mundo Bambini, Café Matriz, Corretas Contabilidade, Rede Unip, Caldo de Cana Caiana e Elvis Palma Fotografias. 


* O político e o partido informaram da pré-candidatura apenas na quarta-feira, 1º, quando o programa já havia ido ao ar. Por este motivo, foi inserido após a sequência sorteada, conforme explicado na transmissão original.

** Em comum acordo, os pré-candidatos aceitaram a inversão de datas em relação ao sorteio original.