Dia das Mães: workshop de dança e apresentação teatral são atrações do ‘Domingo no Parque’

Parque Diamante +Energia estará aberta com ampla programação neste dia 12 de maio, em Capivari de Baixo.
Divulgação/Parque Diamante

Para quem quer aproveitar o Dia das Mães em um lugar repleto de natureza, entretenimento, lazer e atrações culturais gratuitas, o Parque Diamante +Energia é a opção ideal. Neste dia 12 de maio, o tradicional ‘Domingo no Parque’ terá ampla programação para o público adulto e infantil, em Capivari de Baixo.

O evento alusivo ao Dia das Mães terá cortejo ‘Chuva de Poesias’, apresentação do grupo Teatralia e ainda um workshop de dança com a o professor e coreógrafo da Cia Alex Martins.

Em caso de chuva, o cortejo será transferido. Já a apresentação teatral e o workshop estarão mantidos, independente das condições climáticas. As atrações serão realizadas no teatro, em caso de chuva.

O grupo Teatralia prepara uma atração emocionante em homenagem ao Dia das Mães. E para aqueles que gostam de dançar, o professor e coreógrafo Alex Martins compartilhará dicas de coreografias entre mães e filhos. “Estamos preparando tudo com muito carinho para que mães e filhos tenham uma tarde especial com muita alegria e diversão”, afirma a coordenadora de Cultura do Parque Diamante +Energia, Dafna Rodrigues.

O evento também será inclusivo e contará com acessibilidade e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Notícias relacionadas