Você repórter: ‘olha o estado da esquina em frente à Apae depois que tiraram as lixeiras’

"Descaso total da prefeitura. À noite ainda enche de rato, está uma nojeira imensa", finaliza. Ainda não há informações de quando serão recolocados ou substituídos por outros.
Agora Laguna

Depois que vários contentores de lixo foram retirados das ruas da cidade, o cenário onde eles ficavam se repete. Muito lixo espalhado e a reclamação de moradores.

Foi o que ocorreu na tarde deste domingo, 19, quando um cidadão registrou a situação no bairro Mar Grosso. “Olha o estado da esquina em frente à Apae depois de terem tirado as lixeiras. Pessoal junta os lixos no local e os cachorros espalham tudo”, reclama.

Os contentores foram retirados há cerca de um mês pela prefeitura. Segundo o secretário de Obras, João Paulo do Nascimento, a medida foi tomada para manutenção das estruturas. Os equipamentos estavam localizados em pontos como na rua Jerônimo Coelho, ao longo da avenida Colombo Salles e também na praça Sousa França, no Magalhães e Mar Grosso.

“Descaso total da prefeitura. À noite ainda enche de rato, está uma nojeira imensa”, finaliza. Ainda não há informações de quando serão recolocados ou substituídos por outros.

As imagens serão enviadas para órgãos de fiscalização do município para a tomada de providências.

Você repórter

É um espaço feito pelo público leitor do Agora Laguna, através de reclamações, sugestões e pedidos. As reivindicações serão colhidas pela equipe de Redação do site, através do e-mail contato@agoralaguna.com.br ou dos telefones (48) 9 9827-3496 ou (48) 9 9696-5907, ambos WhatsApp. Todos os pedidos serão repassados aos órgãos competentes e as respostas, divulgadas.