Turismo muda comando pela terceira vez

Mário Bongiolo retorna à chefia de gabinete, cargo que ocupou no começo da gestão. Gabriela Bristot assumiu nesta segunda-feira, 25.
Fotos: Arquivo

As especulações que rondavam a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer foram confirmadas nesta segunda-feira, 25, com a mudança no comando da pasta.

Mário Ricardo Bongiolo, que geria a secretaria desde o fim de 2022, retorna para a chefia de gabinete do prefeito Samir Ahmad (sem partido), primeiro cargo que ocupou no atual governo.

“Foram um ano e três meses a frente desta pasta, no qual equivaleu à uma faculdade com pós-graduação, mestrado e doutorado. Conheço hoje praticamente todos processos administrativos públicos no qual a experiência e conhecimento levarei para vida toda. Tivemos nessa temporada o melhor número dos últimos anos, trazendo Laguna de volta como principal polo turístico da região sul de Santa Catarina. Continuo sempre à disposição da nossa cidade que tanto amo e estou voltando para a mesma função que comecei no governo”, disse o ex-secretário.

Em substituição, foi nomeada Gabriela Bristot, que já atuou por nove anos na Procuradoria Fiscal. “Estamos nos inteirando sobre a pasta e vamos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado junto à secretaria”, comentou, em entrevista rápida ao Portal. As portarias de nomeação devem ser publicadas na próxima edição do Diário Oficial.

Notícias relacionadas