‘Tomada de Laguna’ não será apresentada nesta quinta

Evento retornaria apresentações hoje, mas vento danificou parte da estrutura na arquibancada.
Divulgação/Tomada de Laguna

O espetáculo Tomada de Laguna não vai ser apresentado nesta quinta-feira, 21, após a passagem de mau tempo pela região.

A estrutura do evento ficou danificada em razão de fortes ventos. Segundo o Instituto CulturAnita, a decisão foi tomada “em razão de clima instável previsto para o dia de hoje com previsão dos fortes ventos até a madrugada e por orientação da Defesa Civil, dos técnicos, dos comandantes dos dois barcos, e, principalmente, visando a segurança geral do público e atores”.

Os ingressos desta quinta-feira, 21, podem ser trocados ou devolvidos (reembolso), conforme a organização. Para os demais dias, a Tomada de Laguna segue confirmada.

Procedimentos para troca dos ingressos

Segundo o Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita), o saldo referente à compra ficará lançado como crédito na “Conta ME”, que é a carteira virtual da plataforma Minha Entrada, responsável pela comercialização dos tickets do evento. Esse valor permitirá a aquisição do ingressos para outro dia do evento. As cortesias não são reembolsáveis e não terão validade para outro dia.

 

 

No caso de desejar reembolso, o comprador precisará fazer login na plataforma e, no espaço da “Conta ME”, clicar no botão “Solicitar Devolução”, com isso preencher os dados necessários para que o sistema gere a solicitação de devolução ao cliente.

Ainda de acordo com o CulturAnita, no caso de ingressos adquiridos em pontos de venda físicos, é preciso digitalizar o ticket através deste link (clique aqui) e solicitar o cancelamento. Um contato WhatsApp da Central de Atendimento do Minha Entrada foi disponibilizado: (48) 3053-9119.