Republicanos define chapa pura com policial Evandro Farias de vice

Partido, que lançou a vereadora Deise Cardoso como pré-candidata à prefeitura, também começou a filiar nomes que ficam a disposição para candidaturas ao Legislativo.
Divulgação

O partido Republicanos fechou chapa pura para a disputa da prefeitura em outubro deste ano. O sargento Evandro Farias (ex-PL), da Polícia Militar, será o candidato a vice na composição encabeçada pela vereadora Deise Cardoso (ex-MDB), que filiou à legenda no último dia 10. É a primeira chapa formada nesse período pré-eleitoral.

Por ser policial militar da ativa, Farias só poderá ser filiado durante a convenção eleitoral, que ocorre no segundo semestre do ano. Em 2020, foi o quarto candidato mais votado à prefeitura com quase 1,9 mil votos, na época pelo PL.

“Deus entrelaçou nossos propósitos para zelarmos pelo futuro de nossa amada cidade. E assim, lançamos nossa pré-candidatura à prefeitura de Laguna com a mesma simplicidade que herdamos de nossos pais. Buscamos o simples, executado com excelência, pois compreendemos que nossa missão é servir os lagunenses com trabalho, amor e dedicação”, diz.

O partido também começou a filiar nomes que ficam a disposição para candidaturas ao Legislativo: Luiz Everton Rodrigues, o Crespo, que foi vice de Farias em 2020, pelo Cidadania; Fábio Fortunato; Daniel Nascimento Eufrazio; Eder Leal; Samuel Ribeiro. Os demais pré-candidatos serão anunciados após o fechamento da lista, segundo o partido.