Motociclista morre após grave acidente em Santiago

Pedestre apresentou suspeita de fratura no braço esquerdo e foi conduzido ao hospital.
Colaboração Agora Laguna

Um motociclista morreu após sofrer um grave acidente e atropelar um pedestre, por volta das 19h20, deste sábado, 2, na rodovia Pedro Bittencourt, SC-437, em Santiago, Pescaria Brava.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades. A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez o acionamento da Polícia Científica para os trâmites. “Chegando ao local foi encontrado o corpo de um homem caído no meio da via, já em óbito, coberto por um lençol e outro homem às margens da via com lesões. Não havia testemunha que tivesse presenciado o acidente e colaborar com os fatos”, diz a PM em nota à imprensa.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Laguna, o óbito ocorreu na hora. Ele sofreu hemorragia e traumatismo crânioencefálico.

Conversado com a vítima, um senhor de 92 anos, que se encontrava no local, relatou que estava caminhando pela calçada, lado esquerdo, sentido bairro Barreiros, quando a motocicleta Honda/NXR 160 Bros que transitava sentido BR-101 veio a colidir em seu braço direito e na sequência o condutor, um homem de 54 anos, veio a cair com a moto e entrou em óbito.

O pedestre apresentou suspeita de fratura no braço esquerdo e foi conduzido pelos bombeiros de Capivari de Baixo ao hospital de Tubarão.

Notícias relacionadas