Previous
Next

Vídeo: Detran realiza operação limpa pátios em Laguna

Em Laguna, foram ao todo, foram cerca de 80 carros e 150 motos, veículos que estavam armazenados e com demandas judiciais, apreendidos pela polícia e que aguardam para ir a leilão ou para serem amassados (ferrosos).
Agora Laguna
Previous
Next

O Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC) realizou neste sábado, 3, a operação limpa pátios, no bairro Barbacena, em Laguna.

O principal objetivo da ação é o combate ao mosquito da dengue, numa iniciativa do Governo do Estado. Em Laguna, foram ao todo, foram cerca de 80 carros e 150 motos, veículos que estavam armazenados e com demandas judiciais, apreendidos pela polícia e que aguardam para ir a leilão ou para serem amassados (ferrosos).

A campanha tem ainda a parceria com a Associação de Pátios de Veículos Apreendidos e Reboques de Santa Catarina e já ocorreu em outras cidades, como em Balneário Camboriú.

Existem em Santa Catarina 310 pátios – da PRF, de prefeituras – públicos e licitados, e de delegacias de polícia – que abrigam 26.168 veículos.

Outra novidade anunciada pelo presidente do Detran/SC, Kennedy Nunes, é a assinatura de um termo de cooperação com o Tribunal de Justiça para liberação de veículos para leilão, que deve ocorrer em breve. Dos mais de 26 mil veículos nos pátios, 17.339 estão com algum tipo de restrição judicial (Renajud, judicial, extra judicial e posse judicial).

Previous
Next
Previous
Next