Previous
Next

Prefeito é vaiado ao ser anunciado em evento de Carnaval

Um momento de aplausos amenizou a situação ao ser solicitado pelo organizador e apresentador do evento, Thiago Laurindo, que o público parabenizasse o Carnaval.

O prefeito de Laguna, Samir Ahmad (sem partido), recebeu vaias ao ter seu nome anunciado, na noite de quinta-feira, 8, no Baile das Bonecas, tradicional evento que abre o Carnaval lagunense.

O momento foi registrado pela transmissão do Portal Agora Laguna. Reveja acima.

O político foi vaiado ao subir no palco para fazer a simbólica entrega da chave ao Rei Momo e no momento em que usou do microfone para anunciar a abertura da folia lagunense. Um momento de aplausos amenizou a situação ao ser solicitado pelo organizador e apresentador do evento, Thiago Laurindo, que o público parabenizasse o Carnaval.

Mais cedo, em uma rede social, sem citar o ocorrido, o prefeito publicou uma foto feita ontem. “Esse evento colorido e vibrante é uma verdadeira celebração da alegria e diversidade de nossa cidade. Enquanto nos recuperamos da folia, gostaria de reafirmar nosso compromisso com a limpeza urbana. Já está em andamento a operação de limpeza pós-evento. Agradeço a todos que participaram e aos que trabalham incansavelmente para que possamos desfrutar desses momentos e ainda cuidar do nosso lar coletivo”, disse.

Notícias relacionadas

Previous
Next