Polícia prende dois e resgata mulher mantida em cárcere, em Cabeçuda

Policiais viram que a mulher tinha alguns hematomas no rosto e braço. Ela contou os donos vinham mantendo-a naquela situação e teve a versão confirmada pela que se apresentou como responsável. O motivo seriam supostos furtos. 
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Uma mulher, 23 anos, foi resgatada após denúncias de cárcere privado em uma boate, em Cabeçuda. O fato aconteceu na manhã de domingo, 14. Duas pessoas foram presas, incluindo o proprietário do estabelecimento. O nome do local não foi divulgado.

Segundo a polícia, ao chegar no local, uma mulher, 23 anos, se apresentou como responsável durante a ausência do dono e mostrou os quartos do local. Em um deles, a guarnição localizou a vítima que dormia na hora dos fatos. Acordada, foi questionada sobre a denúncia e se mostrou assustada, porém, confirmou que vinha sendo mantida ali desde a última quarta-feira.

Os policiais viram que a mulher tinha alguns hematomas no rosto e braço. Ela contou os donos vinham mantendo-a naquela situação e teve a versão confirmada pela que se apresentou como responsável. O motivo seriam supostos furtos.

Os agentes deram voz de prisão à tal responsável e ao dono, que chegou pouco tempo depois. Os detidos e mais a vítima foram encaminhados para a delegacia.

Notícias relacionadas