Confira ruas de Laguna com previsão de manutenção na rede, segundo Celesc

Companhia explica que o desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede e que, para todos os efeitos, as fiações são consideradas energizadas. Nesse sentido, deve ser mantida distância e os cuidados necessários para evitar acidentes.
Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Algumas ruas de Laguna devem ter o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta semana para manutenções por parte das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), responsável pelo serviço.

Em seu site, a companhia explica que o desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede e que, para todos os efeitos, as fiações são consideradas energizadas. Nesse sentido, deve ser mantida distância e os cuidados necessários para evitar acidentes.

Os trabalhos podem ser cancelados por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos envolvidos. Para mais informações, os usuários podem ligar para o 0800-0480-0196.

Veja os locais e bairros que terão manutenção

20 de maio

  • ITAPIRUBÁ: ruas A9, A22, A10, A20, A21 e avenida B5. Manutenção das 8h30 às 10h30.
  • NOVA FAZENDA: estrada geral. Manutenção das 13h às 16h.

21 de maio

  • MORRO GRANDE: estrada geral. Manutenção das 9h às 10h.

22 de maio

  • PERRIXIL E CAPUTERA: ruas Avelino Felisberto, José Antônio Pedro e José Pedro Duarte. Manutenção das 13h às 18h.

24 de maio

  • RIBEIRÃO GRANDE: estrada geral. Manutenção das 8h ao meio-dia.

error: