Previous
Next

Os Democratas comemora aniversário com anúncio de enredo

"Vamos fazer a reedição de um tema que foi muito marcante para a escola, na época dos cem anos do cinema e vamos reeditar com algumas modificações. O tempo caminha, e o cinema está em desenvolvimento", comenta Júlio César da Silva, em entrevista ao Portal.

A escola de samba Os Democratas celebrou o aniversário de 66 anos, transcorridos no sábado, 6, com o anúncio de que irão reeditar este ano o enredo que defenderam no Carnaval de 2000.

Naquele ano, o primeiro desfile feito após a morte do fundador Elly Caetano, a amarelo e vermelho levou para a passarela a letra Luz, câmera e ação: o cinema chegou, de Márcio e Max Mendonça com Paulo Nei.

“Vamos fazer a reedição de um tema que foi muito marcante para a escola, na época dos cem anos do cinema e vamos reeditar com algumas modificações. O tempo caminha, e o cinema está em desenvolvimento”, comenta Júlio César da Silva, em entrevista ao Portal.

Com sede no Campo de Fora, a escola foi fundada em 6 de janeiro de 1958 e é considerada a supercampeã do Carnaval lagunense graças aos inúmeros títulos conquistados ao longo da trajetória. Inclusive, foi a última vencedora da disputa oficial em 2013.

Previous
Next