Com foco em outubro, PL promove filiações na sexta, em Pescaria Brava

À prefeitura, o partido tem atualmente três nomes como pré: o empresário Itamar Mattos, filho do tradicionalista Tio Preto [1930-2020]; o ex-vereador Edilson Caetano (ex-MDB) e o ex-candidato a prefeito em 2016, Marciano Firmiano (ex-PSD). Para a Câmara, a ideia é lançar até dez nomes.
Ilustrativa

Em Pescaria Brava, o Partido Liberal (PL) prepara para sexta-feira, 2, um ato de filiação com adeptos à legenda e quem deve ser pré-candidato para as eleições e outubro.

O PL agendou simbolicamente o início do evento para 19h22, com os minutos em referência ao número eleitoral usado pela sigla. As filiações ocorrerão no salão do CTG Tio Preto, no bairro Taquaruçu. “Um ato para um novo rumo à nossa amada Pescaria Brava”, resume o atual presidente do PL local, Dilney da Luz.

À prefeitura, o partido tem atualmente três nomes como pré: o empresário Itamar Mattos, filho do tradicionalista Tio Preto [1930-2020]; o ex-vereador Edilson Caetano (ex-MDB) e o ex-candidato a prefeito em 2016, Marciano Firmiano (ex-PSD). Para a Câmara, a ideia é lançar até dez nomes. Na última eleição, em 2020, o partido não lançou candidaturas e apoiou a coligação encabeçada pelo PDT e PSDB.