Às vésperas do pré-carnaval, prefeitura pede liberação para financiar evento

Por ser um projeto de lei complementar, são necessárias duas discussões com intervalo de 48 horas entre cada uma delas.
Foto: Secom/PML

A prefeitura de Laguna pediu, com urgência, que a Câmara de Vereadores debata um projeto de lei complementar para reorganizar o Orçamento da Fundação Lagunense de Cultura (FLC) a fim de que possa ser repassada a quantia de R$ 230 mil para a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesla) realizar o pré-carnaval.

O tema será discutido em sessão extraordinária na sexta-feira, 12, a exatos doze dias do início do evento, marcado para 24 de janeiro. A expectativa é que o projeto seja aprovado até o dia 15, para que parte do dinheiro seja repassado para a entidade.

Segundo o prefeito Samir Ahmad (sem partido), em justificativa enviada para os vereadores, a proposta quer “readequar a dotação orçamentária, por meio de crédito adicional especial e suplementar, a fim de subsidiar despesas com a manutenção da Fundação Lagunense de Cultura e readequar/unificar as emendas individuais” para permitir que os eventos carnavalescos públicos sejam realizados. Por ser um projeto de lei complementar, são necessárias duas discussões com intervalo de 48 horas entre cada uma delas.

Notícias relacionadas

Previous
Next