Previous
Next

Jovem é estrangulado e tem celular roubado em praia de Laguna

Polícia conseguiu identificar o homem e iniciou um trabalho de buscas para encontrá-lo. 
Divulgação

Um jovem, 26 anos, viveu momentos de terror na última segunda-feira, 20, por volta das 10h30. Ele foi estrangulado e teve o celular roubado por um homem, que havia lhe pedido um cigarro. O caso foi registrado em boletim de ocorrência que Agora Laguna teve acesso.

Conforme o relato feito pela vítima, o fato ocorreu na passarela de um hotel, nas proximidades da curva do Iró. O jovem conversava ao telefone, quando foi interrompido pelo homem, que, além de pedir o cigarro, começou a puxar conversa. Em determinado momento, ele o empurrou em uma vala de pedras e começou a estrangulá-lo.

“Me mandou ficar calado e repetia que era assassino e fugitivo”, lembra o rapaz. Após conseguir escapar das agressões, a vítima correu até a estrada e conseguiu ajuda de uma mulher que passava por ali e fez um chamado para a polícia. O agressor, porém, já havia fugido e levado R$ 50, um celular (Samsung A31, preto), um cartão de crédito e as chaves da motocicleta que pertence ao jovem.

Segundo a vítima, as lesões provocadas são aparentes e na fuga, o agressor deixou para trás a camisa que vestia. A polícia conseguiu identificar o homem e iniciou um trabalho de buscas para encontrá-lo.

Previous
Next