Em Laguna, Túlio, campeão em 95, diz crer em título do Botafogo neste ano

Ex-jogador também anunciou a doação de um livro biográfico e uma camisa com assinatura para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Laguna. A entidade planeja fazer uma rifa com estes e outros itens ligados a jogadores de times como Criciúma e Internacional-RS.

Campeão brasileiro em 1995 com o Botafogo-RJ, o atacante Túlio Maravilha, que coleciona mais de mil gols e uma série de clubes defendidos ao longo da carreira, esteve em Laguna pela primeira vez e manteve a crença que o alvinegro levantará novamente a taça do Brasileirão em 2023.

Túlio foi o convidado especial da confraternização da Fogão Sul, torcida organizada fundada em 2016 que reúne botafoguenses de Laguna e de vários municípios da região Sul catarinense. O evento ocorreu no domingo, 26, no Laguna Praia Clube, no Mar Grosso, e reuniu cerca de 300 torcedores do Glorioso carioca.

“O time tem tudo para ser campeão. É esquecer os tropeços, pensar agora só na frente, só vitória e mirar o tricampeonato”, disse o atleta. Com o empate com o Santos-SP em 1 a 1, o alvinegro ainda precisa vencer as três rodadas restantes da competição nacional e torcer por uma combinação de resultados para chegar ao objetivo máximo.

Além de atender os torcedores com fotos e dar autógrafos em itens variados, de uma caneca a uma bandeira, o ex-jogador também anunciou a doação de um livro biográfico e uma camisa com assinatura para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Laguna. A entidade planeja fazer uma rifa com estes e outros itens ligados a jogadores de times como Criciúma e Internacional-RS.

“Muito feliz de estar aqui em Laguna, em nome da Fogão Sul. Espero poder voltar aqui mais vezes e mostrar que a torcida do Botafogo no Sul é muito grande”, pontua o ídolo alvinegro.

Notícias relacionadas

Previous
Next