Previous
Next

Bailarina vence concurso argentino e vai representar Pescaria Brava em Cancún, no México

Disputas da etapa de intercâmbio ocorreram no último final de semana em Córdoba, a segunda cidade mais populosa da Argentina.
Arquivo pessoal

A bailarina Sophia Ziegler, de dez anos, irá representar as cores e o município de Pescaria Brava na competição Universal Dance, etapa mundial, em Cancún, no México, em 2024.

A dançarina mirim foi campeã na categoria jazz contemporâneo, com nota máxima. As disputas da etapa de intercâmbio ocorreram no último final de semana em Córdoba, a segunda cidade mais populosa da Argentina.

“Eu não acreditei quando ganhei em primeiro lugar. Foi minha primeira competição e me emocionei tanto, por isso agradeço a todos que torceram por mim. Obrigado mesmo”, comentou a bailarina, que está a caminho de Pescaria Brava, junto da mãe Jaqueline Faísca e da avó Rosilene Faísca, a Leia, que acompanharam a menina na viagem ao país vizinho.

Além da jovem bravense, outras 14 crianças também viajaram para participar da mesma competição em solo argentino, como representantes do Estúdio Micaela Martins. O grupo também está garantido nas disputas mexicanas.

Previous
Next